GOLASH_site_banner_duvidas.jpg

O procedimento de extensão de cílios danificam meu fios naturais? 

Todas as técnicas realizadas na Go Lash, respeitam a margem de segurança de 0,5mm a 1mm de distância da pálpebra. Desta forma a aplicação não possui contato com a pele, assegurando sob quaisquer desconforto ou incômodo. 

Uma avaliação é realizada antes do procedimento, o profissional lash designer irá orientar os tamanhos, curvatura e espessura indicada a cada perfil de cliente. 

Quem faz extensão de cílios pode ir em praia e piscina?

Sim, praia e piscina não danificam a aplicação, apenas implicam em uma retenção um pouco menor, embora os adesivos utilizados pela Go Lash, sejam de alta resistência a umidade. 

A manutenção (reposição) dos fios é obrigatória?

Não! A manutenção do procedimento garante a beleza e volume no dia a dia, porém, não é obrigatória. A cliente poderá realizar a reposição periodicamente ou realizar a aplicação quando desejar, em caso de eventos especiais, viagens, casamentos...

É normal os fios naturais ficarem ralos, curtos ou quebrados por conta das extensões de cílios desfrutadas a longo prazo?

NÃO! Isso jamais deve ocorrer. As extensões de cílios devem ser seguras e não causar danos aos fios naturais. Qualquer dano, sensibilidade, pálpebra dolorida, irritação ou quaisquer tipo de incômodo que venha ocorrer, procure um profissional qualificado e especializado, pois, isso infelizmente é decorrente a procedimentos mal sucedidos. 

PRINCIPAIS DÚVIDAS

INFORMAÇÕES, SUGESTÕES OU ELOGIOS?

GOLASH_LOGO ACADEMY.png